Gears of War 3 READNFO XGD3 0800 USA RF-XBOX360-RRoD [Region-Free/Action/2011]  |XBOX 360 | English | MICROSOFT | 8.3 GB 


Gears of War 3 é a conclusão espetacular para uma das sagas mais memoráveis ​​e comemorado em videogames. Desenvolvido pela Epic Games exclusivamente para Xbox 360, Gears of War 3 mergulha os jogadores em um conto de sobrevivência angustiante, esperança e fraternidade. Em Gears of War 3, os jogadores lutam em como Marcus Fenix, o grisalho herói de guerra e líder do Esquadrão Delta. Dezoito meses após a queda da última cidade humana, a guerra contra os Locust raivas diante. Enquanto isso, no fundo abaixo da superfície, uma ameaça temível novo está infectando o planeta a partir de dentro. Com sobreviventes dispersos e civilização em ruínas, o tempo está se esgotando para Marcus e seus companheiros à medida que luta para salvar a raça humana.



INSTRUÇÕES PARA QUEIMA XGD3 backups com o ImgBurn Recomendamos que você use a versão mais recente do ImgBurn (v2.5.5.0 no momento da escrita, para download em http://www.imgburn.com/index.php?act=download). Versões mais antigas podem lidar com este processo de forma diferente e / ou dar um conjunto diferente de erros. Embora seja definido por padrão no ImgBurn, certifique-se que em Ferramentas> Configurações> Write, você tem "Break Layer (DL Para Media)" definido para "Calcular Optimal". Certifique-se que o layerbreak é definido como 2133520 no arquivo de dvd.. Se você já tem o valor layerbreak XGD2 (ou outros) estabelecidos no ImgBurn, o dvd. Da ISO XGD3 irá substituir essa configuração e usar o layerbreak adequada. Como mencionado acima, ImgBurn automaticamente reposicionar / limitar o layerbreak a 2086912 quando ardente regulares DVD + R DL discos. Consulte o incluiu imagem imgburn-xgd3 errors.png para screenshots dos erros que você vai encontrar no ImgBurn eo que clicar em em cada diálogo que aparece. Passo a passo:


 

1. Escolha "Gravar arquivo de imagem em disco", e depois de carregar o arquivo. Dvd, clique em "Write". 

 2. ImgBurn irá aparecer um aviso dizendo que não há espaço suficiente no disco para gravar a imagem, e pergunta se você gostaria de continuar assim mesmo. Clique em "Yes". 

 3. Outra mensagem pode aparecer dizendo que a posição ideal layerbreak excede L0 capacidade. Clique em "Yes". 

 4. Um erro, então, pop up observando que "Set L0 Capacidade Zone Data Failed". Clique em "Continuar". 

 5. A imagem começará a gravação do disco.



6. Chegando ao final do processo de gravação, ImgBurn irá aparecer um erro em torno de 97% ou 98% (isto é o que queremos! - É intencional). Clique em "Cancel". 7. Um aviso irá aparecer perguntando se você gostaria ImgBurn para tentar realizar o "'Track Fechar / Session / Disco" funções ". Clique em "Yes". 8. Vamos finalizar o disco, e está feito!





A topfree9 Não costuma disponibilizar Jogos de consoles Mais Gears of War 3 Não podia ficar de fora !!!!Assista abaixo o GamePlay do Jogo!!!

Se gostou comente !!!