Battlefield 3 – FULL CLONEDVD + CRACK Skidrow + TORRENT
PC | Developer: EA Digital Illusions Creative | Publisher: Electronic Arts | 10.01 GB
 NOVOS LINKS !!

 Battlefield 3 deixa para trás todos os seus concorrentes, graças ao incrível poder da Frostbite novo game engine ™ 2 da DICE. Nesta obra de arte baseada no Battlefield inteira 3, oferecendo ao jogador uma grande qualidade de gráficos, locais de magnitude incrível, a total destruição de objetos sonoros, dinâmica e animação de personagens realistas. Você será capaz de experimentar o campo de batalha como nunca antes, com as balas assobiando ao redor, desintegrando-se paredes e te derruba os pés pelas explosões. Em Battlefield 3, os jogadores vão se tornar uma elite EUA Corpo de Fuzileiros Navais e mergulhar na tarefa emocionante de um único jogador e batalhas multijogador excelente em todo o mundo, incluindo Paris, Teerã e Nova York.
características:
* Frostbite 2 - Battlefield 3 é Frostbite 2, a incrível tecnologia elevadores destruição, animação, iluminação, escala e de áudio para alturas até então invisíveis. Construído sobre um motor poderoso que Battlefield 3 é completamente mergulha os jogadores no mundo do jogo.
* Sinta-se à luta - Feel the hit balas e explosões, puxe camaradas feridos da espessura da luta e atirar para parar com praticamente qualquer superfície. Battlefield animação deslumbrante 3, efeitos especiais incríveis e campo de batalha realista permitirá que você sinta o verdadeiro sentido da guerra, como em qualquer jogo do gênero.
* O conjunto completo de equipamentos - A encarnação melhor jogo de batalhas com o uso da tecnologia se torna mais perfeito, em uma batalha empurrando a caças supersônicos com uma impressionante variedade de equipamentos de terra, ar e mar. Entre outros amados pelos fãs e as características de retornar - cartões de 64 jogadores ea capacidade de deitar no chão.
* Combate em cidades Passe com a guerra moderna lutou pelos lugares lendários e inesperada nos EUA, Oriente Médio e Europa, incluindo ruas estreitas, praças centrais das cidades e aberto, permite o uso de tipos de tecnologia de terreno.
READ NFO
GAMEPLAY










 




Requisitos do sistema:

* Sistema Operacional: Windows Vista / Windows 7;
* CPU: 2 GHz dual core (Core 2 Duo 2,4 GHz ou 2,7 GHz Althon X2);
* RAM: 2 GB;
* Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX;
* Video: DIRECTX 11 COMPATÍVEL COM 1024 MB RAM (NVIDIA GeForce GTX 560 ou ATI Radeon 6950);
* Free HDD: 14 GB de espaço livre.