Sete minutos depois dos eventos de Black Mirror 2, Adrian Gordon está totalmente perturbado. Ele se encontra na frente do castelo da família que levou ele para a prisão. O detalhe é que este castelo ainda está em chamas! Seria ele o responsável pela morte de inocentes neste incêndio? Ao tentar provar sua inocência, ele começa a duvidar de si mesmo em tudo que está acontecendo. Assim começa Black Mirror 3.

O jogo é a continuação de um dos melhores games de suspense do estilo aponte e clique “point and click”. Se você é fã de mistério, Black Mirror 3 é a opção certa para lhe divertir e te envolver numa história de horror onde você vai se questionar: Será que realmente o herói do game fez isso?

Logo de cara, Gordon encontra a polícia na frente do castelo. Você terá que descobrir o que aconteceu antes deste incêndio, porém para complicar mais ainda sua vida, ele descobre também que houve um assassinato. Claro que te levam para a delegacia e te acusam de todos estes crimes. O que fazer, se você não se lembra direito o que aconteceu?
O jogador deve procurar o advogado Jones e a psiquiatra Winterbottom. Eles de responderam algumas de suas principais questões em relação aos fatos ocorridos. Você deve explorar os cenários coletando itens e interrogando outros personagens que aparecerem em seu caminho.








System requirements:

• Operating System: Microsoft ® Windows ® XP / Vista / Seven

• Processor: Pentium 4 1.5 GHz or equivalent Athlon XP

• Memory: 512 MB / 1 GB (Vista / 7)

• Video: NVIDIA GeForce Go 6800 / ATI Mobility Radeon 9800 or better • 128 MB of graphics memory and supports Shader Model 2

• Hard disk: 4 GB