Com espadas e magias você vai cortar aranhas e dragões ao meio, guardando algum tempo depois para juntar os despojos deixados para trás pelos monstros. Naturalmente, armas armaduras e poções também podem ser conquistadas com incursões masmorra adentro e muita exploração de cenário.

Dungeon Siege III é focado inteiramente na pancadaria cooperativa, trazendo as tradicionais divisões em classes. Entre elas, o Guardian (guardião) e o Archon (arconte, um magistrado da Grécia antiga). Armado pesadamente com escudo, armadura e espada, o Guardian é o principal guerreiro aqui. O guerreiro conta ainda com duas posições distintas de combate: uma para ataques rápidos a curta distância, outra mais indicada para conter multidões de inimigos — com golpes mais lentos e menos concentrados.

O Archon é o típico lançador de magias de combate. Enquanto o Guardian constitui a comissão de frente em uma partida cooperativa, o Archon será aquele sujeito postado na retaguarda do grupo,

valendo-se da posição segura para lançar bolas de fogo e projéteis de área. Pode-se jogar Dungeon Siege III tanto com um parceiro de carne e osso quanto com a I.A (inteligência artificial) do jogo.



 







Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2

Velocidade do Processador: 2 núcleos de 2.5 GHz
RAM: 1.5GB
Placa de Vídeo: 512MB
Chipset de vídeo: ATI Radeon X1800 ou NVIDIA GeForce 8600
Direct3D: Sim

Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP SP3, Windows Vista SP1, Windows Seven







 Parte 1   -   Parte 2   -   Parte 3   -   Parte 4   -   Parte 5